sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Um novo conceito em estudio de tattoo e piercing..

11 comentários:

  1. Achei demais a extrutura da loja e estou procurando um lugar para tatuar, estou resolvendo ums problemas peessoais em outro estado mas minha mulher é de Joinville,se poderem me dar uma força, agradeço.

    ResponderExcluir
  2. Olá Marcio!

    Fiz uma tattoo com vc a muito tempo atrás, muito tempo mesmo, coisa d 13 anos, e agora gostaria de cobrir, como ainda moro em Blumenau sera q existe a possibilidade d mandar uma foto da tattoo pra vc me aconselhar em q tipo d desenho procurar pra fazer o cover up? ficaria mais facil pra mim, eu iria ate ai apenas uma vez e com o desenho ja escolhido. qquer duvida meu e-mail é geisacarlat@hotmail.com, brigadao

    ResponderExcluir
  3. Quanto vocês cobram mais ou menos pra fazer uma tatuagem escrita no pulso?

    ResponderExcluir
  4. para escrever JESUS CRISTO no braso quanto custa?

    ResponderExcluir
  5. nossa, que resposta inteligente e criativa.
    ficou explícito todo o seu quociente intelectual.
    parabéns campeão.

    ResponderExcluir
  6. Oi gostaria de saber se vcs fasem tatto em 3D ? ou sabem quem faça?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde,

    Sei que é dificil orçar, mas um valor mais ou menos para uma tatuagem do nome de minha esposa no antebraço, toda em preto, 5 letras, sairia por quanto?!

    ResponderExcluir
  8. gostaria de saber quanto custa uma tatuagem pequena no pulso de mais ou menos uns 4cm ?

    ResponderExcluir
  9. olá,gostaria de saber...quanto custa um piercing na língua??

    ResponderExcluir
  10. oi gostaria de saber quanto custa pra colocar um piercing no tragus?

    ResponderExcluir